Amor incondicional.


Ela toda exaltada diz:
- o que? vc quer namorar comigo?

Ele responde:
- Não, eu quero me casar com você!!

Coitada, ela acredita, e tecem várias conversas, ela se apaixona pelo seu jeito todo sedutor, agradável e super atencioso.
Ela o ama, ele está  brincando com ela.

Então, no horário de sempre, ela sempre estava lá a esperar por ele, mas um dia ele não aparece, no outro dia, a mesma coisa, ela envelheceu e ainda espera por ele.
- o que será que aconteceu diz ela??
Ela não acredita que ele apenas a abandonou.
Chora, chora, briga com todos que tentam ajuda-la, acreditando que um dia no mesmo horário ele irá aparecer e dizer:
- Princesa linda (como a chamava), não fique brava comigo....
Ela calando sua boca com um beijo, não quer saber o que aconteceu, o que importa pra ela, é que ele chegue, que volte.
- Ela o ama incondicionalmente!

Comentários

  1. Ninguém ama assim carnalmente.
    Acredito que um missionário influenciado envolvido pela palavra da cruz tenha um amor fraterno incondicional pelas almas.

    ResponderExcluir
  2. Se tu vens,por exemplo,às quatro da tarde,desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando,mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas então,estarei inquieta e agitada:descobrirei o preço da felicidade! (O Pequeno Príncipe)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Deixe um comentário, é muito muito importante sua opinião!
Volte sempre!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!