Sonhei com você


Hoje sonhei com você, nada muito importante, mas sonhei com você.
Sonhei com você, me lembro pouco do sonho, mas sonhei com você.
Sem nenhuma palavra e uma imagem só, mas sonhei com você.

A saudade doeu mais forte ontem, e ao dormir, sonhei com você.

Não sou de recordar sonhos, mas hoje eu me lembro, sonhei com você.
Sonhei que apenas passava por mim, mas sonhei com você.

Senti-me mais perto de ti, quando sonhei com você.

senti  teu cheiro em mim, quando estava a sonhar com você.
Tão forte presente e marcante, foi bom sonhar com você

Parecia que estava aqui, mas eu só sonhei com você.

Eu já sonhei outros sonhos, mas nunca tão real assim.
Ao sentir o meu corpo percebo, sua roupa estava em mim.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Deixe um comentário, é muito muito importante sua opinião!
Volte sempre!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!