*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



sábado, 2 de janeiro de 2016

Superando


Almejo com sinceridade, arrojo e coragem, que a série que se inicia agora no dia das primícias, pelo avançar de mais um ano do nosso calendário, seja uma fase infinitamente melhor, gratificante, saudável, feliz e amável do que a que se concluiu no dia de ontem. E com confiança que faremos o possível para que isto se realize, para que se torne uma verdade, uma comprovação diária de satisfação e vitórias, e que seja um tempo  verdadeiramente de superação.
Superação não depende de outros, simplesmente de cada um pra sua própria vida, e por ser assim a nossa vitória é resultado de nossos esforços, buscas e compromisso.
Que sejamos cientes de que cada resultado obtido não é mérito ou culpa de terceiros, mas, nosso.
Nós somos responsáveis por nosso triunfo, mas também por nosso insucesso.
Que possamos ser mais comprometidos com nós mesmos, ao invés de criticar o outro.
Ter fé em Deus, acreditar mesmo que Ele é o dono de tudo, inclusive das nossas vidas, e quem é dono, cuida.
Não participar das crises só porque estão por aí, escolher Cristo sempre.
Reconheça a felicidade em pequenas coisas, em detalhes que você ignora, a felicidade é independente de valores, lugares, companhias, ao invés de procurá-la reclamando e murmurando por nunca encontrá-la, perceba-a.
Agradeça, seja grato. 
Agradeça pelo que tem, pelo que já teve e perdeu, pelo que está por receber e pelo que se pode doar, agradeça pela vida. 
Agradeça por viver, por melhorar e superar sempre!
Postar um comentário