*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Duas linhas de prosa.





Sua indiferença calcificou meu coração, agora é impossível amar alguém que me causou a pior decepção. Seria melhor ser ferido, machucado do que por quem amava ser desprezado.



Melhor que amar você ou sentir seu amor, é faze-lo se sentir amado por mim.
É ve-lo deleitar-se nesse amor!


A razão porque te amo.... É não ter razão...
A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.


O bom de ser poeta que não é preciso justificar as mentiras do coração, existe uma licença pra isso.


Ser o que sou é o que mais sei ser, e já que sou, o jeito é ser... E o que pensam que sou não diz respeito a meu ser.


Tem gente que não sabe identificar o que sente.
Antes de Dizer que está apaixonado verifique se não é só fome.


Meu amor. Por favor. Não te cobro.
Só espero. Teu cuidado. Teu esmero!


Meu... só meu quero que sejas, assim é que há de ser, não sei dividir o amor e nem desmerecer.


Quero que seja o que você quiser, desde que o que queira seja o que quero inconscientemente e esperava encontrar em ti.



A vida é única... Só a vida!
Por que todos somos substituíveis.


Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.



Postar um comentário