Metade


É difícil falar pela metade, dizer que está feliz pela metade, expressar esta felicidade pela metade. 
Me confundo, me esquivo, talvez não devesse escrever, já que será apenas pela metade.



A felicidade está sendo incomodada pela indiferença que quer usurpar seu lugar em meu ser. 

Com veemência,  furor e gratidão, não me deixarei abater.
Já disseram antes, o que não mata, torna mais forte e certamente não vou morrer.



Eu já sofri já sorri, mais sorri do que sofri, aprendi aproveitar cada dia de minha vida, cada passo desta estrada, sem temor, com amor, sem crueldade. 

Cada espera esperançar e não só esperar, então, se for pra ser feliz, serei, nem que seja só pela metade.



A metade é só uma parte, mas já deixou de ser o nada. 

A metade sendo forte e verdadeira.
Uma metade a outra metade agrada,
E duas metades passam a ser uma inteira.



Metade só por um momento.

Há de ser por pouco tempo,
E  a felicidade inteira,
intensa e verdadeira venha 
completar o que falta em mim.








Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!