*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



segunda-feira, 29 de maio de 2017

Segredos das mulheres


Em toda minha vida algo que sempre observei foi a forma errada que a maioria dos homens agem em relação as mulheres.
Por diversas vezes fui abordada em redes sociais por homens comprometidos que queriam algum tipo de aventura dizendo que seus relacionamentos não iam bem. Inicialmente eu ficava indignada, por se aproximarem de mim com esta intensão, mas como gosto muito de dialogar e entender o que se passa na cabeça das pessoas, comecei a fazer perguntas a estes homens a respeito de seus relacionamentos e como estavam agindo, então os que tinham desejo de continuar sua vida conjugal, amorosa com suas atuais e insatisfeitas companheiras me davam atenção e seguiam passo a passo o que eu lhes aconselhava.
Simplesmente mostrava a eles onde estavam errando, uma vez que nós mulheres somos todas iguais ou no mínimo bem parecidas, gostamos de ser bem tratadas, só que, com alguns detalhes a mais, então estes conselhos começaram a ter resultados e por diversas vezes consegui ajudar o relacionamento deles e então me agradeciam.
Com o tempo eu comecei a pensar que poderia haver um meio de fazer isso sem ser direcionado a um ou outro caso, mas de maneira geral, não só para os casados ou comprometidos, mas a todos que tem dificuldades de se entender com as mulheres, então encontrei esse produto digital, um pequeno, esclarecedor e excelente curso, exatamente como eu penso e faria, mas a Vanessa fez primeiro.



Descubra os segredos das mulheres que ninguém nunca te contou. Uma mulher vai contar absolutamente tudo que você sempre quis saber sobre relacionamento, cantadas, saídas, papo, sexo, pegada, do que elas gostam, etc. Nele, a autora conta todos os segredos do que as mulheres gostam em um homem e como conquistá-las. Também, tudo que as mulheres de má índole fazem para enganar os homens.

Assista a esse vídeo e mude agora mesmo a sua história de fracasso com as mulheres. É muito mais simples que você imagina.